quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Proposta

Apenas algumas palavras para justificar o por quê da criação desse espaço. 

Eu poderia assistir alguma das inúmeras novelas ou séries disponíveis em nosso sistema televisivo; fazer palavras-cruzadas de nível médio; ler gibis de personagens criados pelo grande e eterno Maurício de Souza; curtir notícias, links de música ou vídeo, fotos bonitas e/ou bizarras no Facebook; elaborar frases cretinas, criativas, cáusticas ou hilárias no Twitter; assistir a algum filme que me divirta ou me desperte para algo novo; dar uma caminhada por bairros desconhecidos; tomar umas ou várias em algum bar; ou, quem sabe, simples e casualmente, dormir e sonhar.

Preferi criar esse blog, que agora me obrigará a mantê-lo atualizado o mais assiduamente possível, porque um amigo me disse que "vida inteligente na internet é no blog". Resolvi que quero tentar fazer parte dessa vida. Posteriormente, os assuntos aqui tratados serão baseados em cinema, literatura ou música (combustíveis indispensáveis para a mente humana) ou, quem sabe, nos temas acima descritos. O título é uma palavra composta alemã, da qual gosto muito. Em português, seria algo com "raios me partam".

Essa é minha proposta. Agradeço, desde já, sua suposta visita.

5 comentários:

  1. Oi!
    Achei muito bacana esse idéia que vc teve de chamar seu blog em alemão de 'raios me partam'!
    E concordo com seu amigo em dizer que blogs são a vida inteligente da net!
    Bem vindo ao seu espaço,longa vida para teu blog!
    Obrigada pelas palavras deixadas no meu e apareça sempre que quiser!
    bEIJO
    Afrodite

    ResponderExcluir
  2. Olá rapaz! Espero que seu blog vá em frente! Eu adoro a blogosfera, porque realmente é o lugar onde a gente pode trocar opinião de forma inteligente. Mas como tudo, tem seu lado positivo e negativo. Acho que o negativo é lidar com o estrelismo alheio... rs.

    De qualquer maneira você já está na minha lista! E escreva posts sobre sua vida. Normalmente as pessoas tem bastante curiosidade em saber como as pessoas lidam com seus problemas.

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Estrelismo é que eu menos quero aqui, Dama das Cinzas. Eu amo o anonimato.
    Já estou seguindo as duas.

    Obrigado pela visita.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. a proposta é interessante...
    sucesso ao blog!

    ResponderExcluir